, ,

3 Blogs de Moda que Me Inspiram

outubro 20, 2015

Olá pessoal, estão bem? Espero que sim.  Para o post de hoje eu trouxe uma mini listinha de 3 blogs de moda que na minha opinião os amantes da moda deveriam/devem conhecer. São blogs gringos incríveis que acompanho e que me inspiram muito de alguma forma e tenho certeza que vocês também vão gostar!


O blog da Betty, foi um dos primeiros blogs de moda que conheci e ele é muito inspirador! Ela sempre publica fotos de looks do dia mas sempre tem lifestyle por lá, viagens, restaurantes e muita coisa linda de Paris, cidade onde a Betty mora.


Eu conheci o Showroom a muito tempo atrás e ainda me surpreendo muito com a criatividade da Priscila, que sempre cria looks super diferentes e divertidos. O foco do blog dela é looks do dia e ela conta com a paisagem de Barcelona em suas fotos, cidade onde ela reside atualmente.


A Annabelle Fleur tem um guarda-roupas incrível e super moderno que rende ótimas inspirações de looks . Gosto muito do jeito que ela consegue usar alguns acessórios e roupas repetidos e sempre dar uma cara diferente em cada outfit, tipo gente como a gente haha. No Vl, também tem post de lifestyle e beleza. As fotos incríveis de looks do dia tem como fundo as ruas de Los Angeles.

Esses são apenas 3 dos muuitos blog de moda que acompanho, eu também gosto muito de blogs de estilo pessoal com uma pegada mais soft gothic e de estilo grunge, mas resolvi compartilhar apenas esses 3 por serem os mais democráticos dos que eu acompanho, mas se quiserem um post nesta categoria de estilo, eu posso fazer também!
Enfim, espero que tenham gostado das indicações e para quem quiser ver mais, tem uma mini listinha de outros blogs que acompanho na barra lateral(blogroll).
Você conhece algum blog de moda gringo bem legal para me indicar? Gostaria muito que vocês compartilhassem comigo 
Boa Semana peeps, até a próxima. xx

  Acompanhe o blog nas redes sociais: 
    

Leia também:

0 comentários.

Cadastre-se na Newsletter

e fique sempre atualizado com o conteúdo do blog!