, , ,

Como Usar | Total Jeans

outubro 01, 2015

O total jeans é lindo e prático, mais pode render bons erros na hora da composição, nada que alguns truquezinhos de style não vão te ajudar, e deixá-la com a silhueta mais bonita e harmoniosa. 

Nada de achar que jeans é uma peça sem graça ou quebra-galho, o look total jeans é ousado e existem mil maneira de surpreender usando uma combinação de uma peça básica e nada óbvia.

Algumas opções para você usar o look total jeans são;
Monocromático:

Esse é o total jeans mais fácil de combinar e é perfeito para quem tem medo de fazer feio. Basta compor o look com jeans de mesma lavagem ou tom. Cuidado apenas com manchas ou lavagens muito distantes que podem comprometer a composição monocromática.

Ton Sur Ton:


É a combinação mais casual de total jeans, mas não perde em estilo. O tom sobre tom pode ser usado com peças de tons diferentes, lavagens e até estampas, delavê ou recortes. O mix de textura também pode ser um bom aliado nessa composição.

Mix de Texturas:
  
 O mix de textura é basicamente equilibrar o volume da composição. Calças com caimento mais leves fazem uma ótima combinação com uma jaqueta mais pesada, por exemplo, como na primeira foto. Outra maneira de acrescentar texturas é adicionando outros elementos na composição, como blazers, cardigans, lenços e coletes. 
  • Os acessórios são sem dúvidas essenciais para compor um look total jeans, seja ele monocromático, ton sur ton, colorido, etc. Os acessórios podem ser pontos de destaque e quebrar a monotonia, tirando o ar de look óbvio e deixá-lo mais colorido ou sofisticado, de acordo com o outfit. É bom tomar cuidado apenas com acessórios jeans, com cor ou tom próximo a lavagem das peças, para não ficar muito pesado e caricato.

Os looks total jeans tem a cara do outono-inverno e agora que você já sabe como montar uma composição é só escolher qual combina mais com seu estilo e arriscar montando um look com a peça mais cool do seu guarda-roupa.  
Espero que tenham entendido e gostado do Post. Qualquer dúvida é só deixar na caixa de comentários. 
Bom final de semana e até a próxima. xx

Acompanhe o blog nas redes sociais: 
    

Leia também:

0 comentários.

Cadastre-se na Newsletter

e fique sempre atualizado com o conteúdo do blog!